Ted traz mistura de humor negro e Mila Kunis

A combinação de humor e gostosas é uma das melhores do cinema. É exatamente isso que possui Ted, que estreia nas telonas nesta sexta-feira, 21. O roteiro e direção são de Seth MacFarlane, o criador de Uma Família da Pesada, e possui ninguém menos do que a deliciosa Mila Kunis entre as protagonistas.

O longa conta a história de John Bennett (Mark Wahlberg), um adulto que ainda vive com seu bichinho de pelúcia, Ted. Acontece que ele ganhou vida após um pedido de infância e não sai de perto do dono. Tudo está bem, até que a amizade entre os dois começa a incomodar Lori Collins (Mila Kunis), namorada de John.

Ted traz mistura de humor negro e Mila KunisA realização de MacFarlane segue os mesmos princípios de Peter Griffin: piadas grosseiras, sem o mínimo de pudor, mas extremamente engraçadas. O diretor não tem medo de fazer graça em cima de etnias ou qualquer tipo de preconceito.

Ted traz mistura de humor negro e Mila Kunis

A cereja do bolo, claro, é Mila Kunis. A atriz é, atualmente, uma das mais gostosas de Hollywood. Se você acha que ela estava sensacional em Cisne Negro, ou até mesmo em Amizade Colorida, Ted não vai te decepcionar. Vale lembrar que Mila e MacFarlane já trabalham juntos em Uma Família da Pesada, onde ela dubla Meg Griffin.

Ficou afim de assistir? Então não perca tempo, a PLAYBOY está promovendo um concurso cultural que dará dois ingressos para ver Ted no cinema. Clique aqui para participar.