Glamour, mulheres bonitas, convidados selecionados e um destaque muito especial. A festa da Playboy, na casa noturna A.F.A.I.R. (As Far As I Remember), no bairro paulistano do Itaim Bibi, ocorrida nessa quinta-feira, foi um sucesso. E contou com a participação de Renata Dávila, a esperada capa da edição de maio da revista.

A modelo foi o centro das atrações. Assim que chegou, foi insistentemente procurada pelos fotógrafos. Também pudera: linda, com seus olhos verdes e  um vestido “tomara que caia bem” justinho, a gata brilhou entre os marmanjos.

“Estou realizada com a revista. È um momento meu”, comentou  Renatinha. “Muitos amigos vieram e isso me deixa muito feliz . Vou aproveitar muito, já que é o meu dia”, disse a loira.

Com relação ao ensaio, a estudante de 21 anos disse ter pensado muito se posava ou não. No começo, ela estava um pouco indecisa, mas com o tempo foi vendo que a proposta era boa. “Fiz e foi muito bom”, disse. “Tivemos muitas ideias e essa dos Sete Pecados acabou sendo a melhor, já que também dava para brincar com a minha personalidade e com a minha história no BBB. E acho que, entre os sete, a Gula é o pecado que mais combina comigo. Adoro doces e sou chocólatra”, comentou. Mas parece que se o assunto em questão for um bom prato de comida, essas calorias não têm feito mal para ela. Afinal, os seus 1,66m contém curvas muito bem definidas demarcando 99 cm de quadril e 89 cm de busto. Atributos que mostram porque a revista da Renatinha já faz tanto sucesso.

Quem também esteve por lá foi a rainha do carnaval paulistano de 2011, Luana Campos. A bela passista  estava animada com o evento. “Espero ver muitas pessoas bonitas nessa festa”, anunciou. Luana não ficou desanimada com a falta de um samba para que ela mostrasse seus passos na pista. “Eu também gosto de música eletrônica e estou me divertindo muito”. A boa notícia para os leitores é que ela confidenciou para a nossa reportagem que toparia um ensaio para a PLAYBOY.

Fazendo uma agradável pesquisa de campo, também estava na festa o DJ carioca Zeh Pretim. O DJ comanda os bailes que levam o seu nome no Rio de Janeiro, em Belo Horizonte e virá para São Paulo no próximo dia 15 de junho. “Estou vendo uma festa muito boa, em um lugar muito bacana e onde não falta gente bonita. Quero poder fazer algo desse porte também lá no Rio”. Quando perguntamos qual nota ele daria para o ensaio da Renatinha, ele disse que 9,5. “Se eu der 10 ela vai ficar se achando, embora  seja umas das Big Brothers mais especiais”, disse o carioca.

A festa rolou solta na pista. Pontualmente, às 2h45, Renatinha foi embora. Enquanto esteve por lá, a estrela da capa não deixou de tirar fotos com nenhum dos fãs, ofuscando, com seu sorriso, as luzes da pista de dança.