Mari Paraíba na PLAYBOY de julho

Mari Paraíba é a capa da PLAYBOY de julho. A jogadora de vôlei que defendeu o Minas Tênis Clube na última temporada, mostra toda sua habilidade em fotos sensuais e “de um jeito que ninguém vai ver nas quadras”, segundo a própria. A gostosa ficou tão satisfeita com os resultados que já pensa em abandonar a carreira de atleta para seguir um próspero futuro como modelo.

“No momento, vou focar esta oportunidade e deixar o vôlei de lado. Se surgirem outras propostas interessantes, vou continuar levando essa nova fase”, comentou Mari que está cogitando uma carreira de modelo. A gente agradece!

Mari Paraíba na PLAYBOY de julho

A estrela de capa nunca havia feito nada parecido, já que está no esporte desde os 10 anos, quando começou nas categorias de base de clubes de vôlei. “Nunca havia feito nada parecido. Como comecei cedo como atleta, nunca me passou pela cabeça fazer algo diferente. Sempre gostei de fotos, mas nunca havia feito em caráter profissional.”

Sobre o ensaio, Mari Paraíba ficou um pouco tímida no começou, mas depois conseguiu se soltar. “Todos são muito profissionais e conseguiram me tranquilizar. Isso garantiu a qualidade do trabalho, pois me senti muito bem com toda aquela nova experiência.”

Mari Paraíba na PLAYBOY de julho

“As fotos ficaram muito bonitas, do jeito que eu queria. Elas são muito sensuais, provocantes, mas sem recorrer ao vulgar. Aposto que todos vão gostar do resultado final”, falou. Se você quiser se preparar para as fotos, a dica é focar nos seios. Essa é a parte do corpo favorita da própria Mari Paraíba.

A única má notícia para quem está aguardando tanto para esse ensaio é que ela está namorando. E firme. De qualquer forma, a gata gosta de caras simples e engraçados. Mari Paraíba é um verdadeiro match point.

Mari Paraíba na PLAYBOY de julho