Mari Paraíba e as Coelhinhas da PLAYBOY

Mari Paraíba foi o destaque da PLAYBOY Exclusive Rock Tonight Party, que ocorreu na noite desta quarta-feira, 25. O evento também contou com a presença das Coelhinhas oficiais e, para animar a noite na She Rocks, em São Paulo, com o Zeh Pretim Crew no comando musical, mandando desde músicas atuais até clássicos dos anos 90.

VEJA MAIS GATAS QUE ESTAVAM NA FESTA

Mari Paraíba, a musa do vôlei na PLAYBOY“Tô gostando bastante. As pessoas estão elogiando bastante, tanto homens quanto mulheres, então estou bem feliz e satisfeita com o trabalho. Espero que a vendagem tenha sido ótima”, comentou Mari sobre os comentários gerais após a revista ter ido às bancas.

A gata ficou surpresa em saber que muitas pessoas nas redes sociais da PLAYBOY consideram o ensaio dela o melhor do ano (pelo menos, até agora). “Minha intenção era fazer fotos bem bonitas, que ficassem a minha cara, então estou muito satisfeita de receber esse retorno. Nem sabia que as pessoas estavam falando tanto assim delas”, brincou.

Sobre a revista, Mari gostou da seleção de fotos. “Gostei do tema, embora não tenha opinado. A natureza é algo que me deixa à vontade. Não teve muita maquiagem, salto, então transmitiu algo que é mais minha cara. Fiquei surpresa quando não selecionaram muitas temáticas do vôlei, mas achei melhor, porque esse negócio de ‘jogadora de vôlei’ posar com bola de vôlei sempre já tá meio passado.”

Mari Paraíba, a musa do vôlei na PLAYBOY

“Estou adorando essa nova fase da minha vida, como modelo. É bem cansativo, já que um dia estou em São Paulo, no outro vou para o Rio de Janeiro e depois acabo voltando para a Paraíba, mas acho que faz parte. Diferentemente do vôlei, o cansaço nessa área é mais na cabeça”, comentou a musa, que admite já ter recebido propostas para seguir na área.

Mari Paraíba, a musa do vôlei na PLAYBOY