Denise Rocha, o Furacão da CPI, na PLAYBOY de setembroDenise Rocha, o Furacão da CPI, está agitando o universo masculino depois de sair na PLAYBOY de setembro. A ex-assessora parlamentar mostrou a verdadeira beleza de Brasília, em um ensaio sensual e cheio de fetichismo. Como ela mesma descreveu em entrevista, as fotos ficaram elegantes e ousadas.

A gata chamou atenção nacional após um vídeo onde aparece fazendo sexo com um parceiro cair na web. Denise acabou sendo demitida pelo senador Ciro Nogueira (PP-PI), mas garante que já recebeu propostas para voltar à política. Sua revista foi disputada a tapas pelos congressistas, inclusive. Com fotos tão gostosas como essas, tem como não ficar exaltado? Dê uma olhada na galeria e tire suas conclusões.

Denise Rocha, o Furacão da CPI, na PLAYBOY de setembro

A estrela de capa não esconde que o motivo de fazer o ensaio foi financeiro, mas confessa que mudou de opinião depois. “Essa carreira artística ou de modelo é igual a qualquer uma, onde você tem objetivos e obrigações. Não descarto seguir no entretenimento, mas preciso pensar ainda”, afirmou.

Denise Rocha também fez um vídeo para a PLAYBOY (assista abaixo). Mas calma, não é pornografia. O making of do ensaio mostra as curvas bem marcas no corpo da advogada, que dedica horas do seu dia para deixar tudo perfeito e no lugar.

E aí, já viu as fotos de Denise Rocha, o Furacão da CPI, na PLAYBOY de setembro? Corra para a banca mais próxima. Também é possível adquirir a versão digital da revista no iba. Clique aqui para saber mais

Denise Rocha, o Furacão da CPI, na PLAYBOY de setembro

Denise Rocha, o Furacão da CPI, na PLAYBOY de setembro