3367433674
comentários

Deixe seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório) (não será publicado)

Você precisa aceitar as condições.

Os leitores são responsáveis pelos seus comentários postados neste site.

A Playboy não se responsabiliza pelo conteúdo colaborativo apresentado e ainda se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

 

9 comentários

  1. Baratella mc disse:

    essa ediçao especial,da playboy esta muito legal !das musas que fazem parte da historia da revista esta realmente chic do urtimo! como diz o moacir,valeu e parabens que esta data querida seja não so mas a todos vcs tambem… Mc

  2. LUCIANO FERREIRA disse:

    NÃO DESPRESANDO A NATHÁLIA RODRIGUES…
    MAS A EDIÇÃO ERA ESPERADA POR ISIS VALVERDE (A SUELLEM DE AVENIDA BRASIL)
    FIZERAM ENQUETE E NADA ?
    MAGOOU…

  3. robson disse:

    Nossa tava apostando uma musa como, carolina ferraz,cristiane torloni, uma estrela que faz tempo que nao aparece na edição de aniver.

  4. R.J disse:

    Parabéns, Playboy ! Esperei por tanto tempo pra ver essa GATA da época da malhação aqui na revista e vocês me fazem esse ensaio com fotos rescuras, nao mostra nada nem a bela bunda que tem!!! O site PAPARAZZO está 1.000 x MELHOR !!!!
    PARABÉNS PAPARAZZO continua assim !!!
    abraços

  5. J Ricardo disse:

    Esta edição de aniversário é a mais decepicionante que eu já ví em anos! Para quem estava ouvindo rumores de nomes como, Carolina Ferraz, Ísis Valverde, Leandra Leal, entre outras deusas. A Playboy aparece com esse premio de consolação, uma atriz que estava escondida na emissora de novelas concorrente, e agora faz um papel quase que de figurante na novela das 23:00 hrs (a qual eu acompanho diga-se de passagem). Sinceramente nem parece uma edição de aniversário. Já faz um tempinho que a Playboy está devendo uma capa memorável, começo a me decpicionar com a minha assinatura.

  6. gilmar rocha disse:

    linda…