Mari Paraíba na PLAYBOY

Mari Paraíba encantou o Brasil no mês de julho. A musa do vôlei estampou a capa da PLAYBOY em um ensaio que está entre os melhores do ano, na opinião dos internautas. A gata deixou as quadras de lado para mostrar que também sabe ser fotografada. A musa até considera abandonar o esporte para seguir carreira de modelo.

A primeira impressão veio no Instagram, com fotos dos bastidores do ensaio de Mari Paraíba. O diretor de arte da PLAYBOY, Alexandre Ferreira, divulgava pouco a pouco imagens impressionantes de uma das mulheres mais bonitas da atualidade, com sua simplicidade e beleza natural.

Mari Paraíba na PLAYBOY

“Não teve muita maquiagem, salto, então transmitiu algo que é mais minha cara. Fiquei surpresa quando não selecionaram muitas temáticas do vôlei, mas achei melhor, porque esse negócio de ‘jogadora de vôlei’ posar com bola de vôlei sempre já tá meio passado”, comentou Mari.

Depois, a jogadora de vôlei finalmente teve as primeiras fotos de seu ensaio sensual divulgadas. O sucesso foi absoluto. “As pessoas estão elogiando bastante, tanto homens quanto mulheres, então estou bem feliz e satisfeita com o trabalho. Espero que a vendagem tenha sido ótima”, disse a gata.

Mari Paraíba pelada na PLAYBOY

O vídeo do making of foi apenas uma consagração nesta sessão de fotos que trouxe um tema selvagem, mas natural ao mesmo tempo. Mari Paraíba adorou essa pegada mais natural, pois não se considera um “mulherão”, daquelas saradas. Ela se vê mais feminina, delicada.

Com todo esse trabalho, Mari Paraíba só precisou ir para a consagração, com sessões de autógrafos e a festa PLAYBOY Exclusive Rock Tonight Party. O evento teve versão no Rio de Janeiro e em São Paulo, com direito a Coelhinhas e comando musical de Zeh Pretim Crew.

Mari Paraíba, destaque da PLAYBOY de julho