Nana Gouvêa na capa do Especial Making ofs volume 10

Nana Gouvêa entrou em destaque, após polêmica sobre fotos suas em locais de Nova York destruídos pela super tempestade Sandy. Por isso, e pelo fato de ter saído quatro vezes na PLAYBOY, ela é o destaque do Flashback desta semana.

Primeira capa de Nana Gouvêa na PLAYBOY, em 1996A gata posou para a revista em cinco oportunidades. A primeira foi em 1996, no especial “As Supergatas”, onde foi destaque de capa e estampou o pôster. No mesmo ano, em fevereiro, ela já tinha saído em um ensaio interno, local onde apareceria mais uma vez, em 2001.

O melhor momento de Nana Gouvêa na PLAYBOY, entretanto, veio em 2009, com o ensaio de edição especial, com cerca de 100 páginas e com fotos assinadas por Autumn Sonninchen. Essa revista é considerada, até hoje, uma das mais ousadas da história da publicação.

Em março de 2010, Nana voltaria como destaque na edição “Melhores Making ofs: volume 10”, graças a boa aceitação de seu ensaio anterior. Durante a polêmica das fotos em Nova York, atual casa da gata, alguns internautas brincaram com a possibilidade dela sair de novo na PLAYBOY. E você, gostaria que Nana Gouvêa aparecesse novamente sem roupa?

Nana Gouvêa Na PLAYBOY - abril de 2009