Ana Flávia Magalhães, Coelhinha em abril de 2011

A coelhinha Ana Flávia Magalhães acabou ficando em segundo lugar no Coelhinha do Ano de 2011, mas seu nome segue em alta na internet. A gata é um dos termos mais procurados dentro do site da PLAYBOY, mesmo depois de perder o posto de Coelhinha do ano para Carolina Gonçalves, a Narizinho do Pânico na Band.

“Para mim, foi uma grande vitória chegar até a etapa final do concurso. Ser a coelhinha do mês de abril, que é o mês da Páscoa, foi muito legal, gostei muito de participar”, disse a gata.

Ana teve mais de 13 mil votos na web, mas acabou perdendo na contagem das mensagens de texto, que valem cinco votos cada. Mesmo assim, a gostosa continua na luta por destaque e, se depender dos internautas, não vai demorar muito para ela aparecer novamente em destaque.

Ana Flávia Magalhães, Coelhinha em abril de 2011

“Tenho sido convidada para muitos trabalhos e presenças vip. O concurso me abriu portas de trabalho e tenho feito ensaios fotográficos e campanhas publicitárias. Sou muito comercial e tenho um perfil diferenciado no mercado. Sou cafuzo, a mistura de índio com negro, os contratantes acham bastante exótico e isso facilita”, falou.

Para manter o corpo em dia, Ana Flávia tem uma rotina rígida. Além de treinar diariamente, a Coelhinha se controla diante das tentações gastronômicas. “Amo me cuidar. Ser mulher dá bastante trabalho e eu levo a sério, me dedico, faço renúncias e muito esforço para alcançar os meus objetivos”, comentou.

Ana Flávia Magalhães, Coelhinha em abril de 2011

A gata também sonha em ser apresentadora de TV em Goiânia, sua terra. Ana gostaria de ter um programa de variedades, mas principalmente para mostrar as principais belezas e atrações do estado (além dela, obviamente).

Para conquistar essa gata, tem que ser decidido. “O homem, para me conquistar, precisa ser inteligente, ter atitude e, claro, uma boa pegada. Essas  virtudes me seduzem com certeza! Outra coisa que me atrai é aquele que sabe o que quer.”

Ana Flávia Magalhães também mostra personalidade no sexo. Além de valorizar as preliminares, a gata gosta de lugares “inusitados”.  “O efeito surpresa é sempre o melhor! Amo emoções fortes isso me seduz. A criatividade me excita e a simplicidade me completa”, afirmou.

Ana Flávia Magalhães, Coelhinha em abril de 2011