Helena Cardoso, candidata a Coelhinha da Web

Helena Cardoso, 21, é modelo e promotora de eventos, mas sempre gostou de fotografar e de atenção na mídia. A gaúcha se animou ao saber do Coelhinha da Web, já que é fã da PLAYBOY, uma revista “com modelos lindas e matérias de ótima qualidade”, nas palavras da própria.

VEJA MAIS FOTOS DE HELENA CARDOSO
VOTE JÁ EM HELENA CARDOSO PARA COELHINHA DA WEB

“Pode me ajudar na carreira de Modelo, me direcionando para outros trabalhos e sites,ou até mesmo televisão,com isso eu consigo me destacar e aos poucos ir realizando os meus sonhos”, disse a gata sobre a expectativa do concurso.

Para levar a melhor sobre as adversárias, Helena aposta em uma combinação que considera fatal na hora da sedução: bunda e cabelo. “Mulher com um bumbum bonito e com cabelos longos é muito sexy.”

A gata namora há três anos e está feliz com seu amor, que a apoia na carreira de modelo. Mas, para quem pensa que tanto tempo com o mesmo homem é sinônimo de uma garota tranquilo, pense duas vezes. Ela é uma fera na cama. “Gosto de fazer sexo selvagem, com pegada, tapa na bunda e puxão de cabelo. Tem que ser tudo da vontade dos dois, fazer sexo só para agradar o parceiro não faço não, os dois tem que curtir, né?”, falou.