Topless de Kate Middleton é bonito, mas marquinhas de biquíni são mais sensuais

A revista italiana Chi publicou mais fotos de Kate Middleton fazendo topless. A princesa da coroa britânica teria pagado peitinho durante passagem na França. Os membros da família real já estavam revoltados com a publicação francesa que vazou as primeiras imagens, então imagine agora. A pergunta que fica é: Para que topless, se marquinhas de biquíni são tão sexy?

Na Europa, as mulheres aproveitam em diversas praias para desamarrar as partes de cima dos biquínis e tomar sol, se bronzear inteiramente, sem ficar com nenhuma parte branca no corpo (pelo menos aquelas que são mais visíveis). Claro, é muito bom uma mulher mais morena, da cor do pecado, mas não tem nada mais instigante e tentador do que uma bela marca de sol, fina e provocadora, daquelas que você sente vontade de descobrir até onde vai a trilha da sedução.

VEJA AS GATAS DA PLAYBOY COM MARQUINHAS DE BIQUÍNI

Nada mais sexy do que uma verdadeira marquinha de biquíniEntretanto, para as marquinhas funcionarem bem no corpo de uma mulher, existem algumas regras que precisam ser seguidas. A primeira é nada de biquíni grande, principalmente nas laterais, senão vai parecer que passaram protetor solar demais no corpo. Depois, evite usar tomara que caia na parte de cima. Na praia, é tentador secar uma garota para que uma onda leve embora a parte de cima da roupa de banho, mas esse tipo de biquíni não deixa nenhuma marca visível de bronze, deixando todas as atenções para aquela gata que preferiu aqueles modelos fininhos, que cobrem apenas uma parte dos seios. A última e mais importante é: Adoramos marcas de sol, mas uma mulher queimada não pode ser tocada, então cuidado com as queimaduras solares.