Jenny McCarthy, capa da PLAYBOY de julho

A atriz Jenny McCarthy é a capa de julho da PLAYBOY americana. A gata, 39 anos, é ex-mulher do comediante Jim Carrey e entra para um restrito grupo de mulheres que apareceram na capa da revista com mais de 35 anos. Ela já tinha saído na publicação em 1993, fato que iniciou sua carreira no mundo das celebridades.

Jenny McCarthy na PLAYBOY, em 1993

As “coroas” também são raras aqui no Brasil. Recentemente, Adriane Galisteu foi nosso destaque em agosto de 2011, edição comemorativa dos 36 anos da PLAYBOY Brasil, justamente com a mesma idade da revista. Além dela, a atriz Cláudia Ohana fez seu segundo ensaio nu aos 45 anos. O primeiro, em 1985, teve o famoso protesto pela “preservação” e fez escola em termos de pelos púbicos.

Adriane Galisteu e Cláudia Ohana, coroas na PLAYBOY

Jenny McCarthy também foge à regra das “Girls Next Door”, fórmula utilizada pela matriz de selecionar apenas modelos jovens e desconhecidas, que poderiam ser suas vizinhas, diferentemente das estrelas de capa do Brasil. Outras gostosas que já passaram pela capa da PLAYBOY dos Estados Unidos foram Pamela Anderson, Tara Reid, Drew Barrymore e Denise Richards.